terça-feira, 26 de março de 2013

O preço de um orgasmo


Joias do prazer

Vibradores luxuosos podem custar mais de 7 mil reais

 Existem joias de vários formatos, brincos, anéis, pulseira entre outras, mas existe uma em específico que chama a atenção tanto pela sua beleza e preço quanto pela sua funcionalidade.

Isso mesmo funcionalidade, estamos falando dos vibradores, produto voltado para o seguimento erótico com o objetivo de proporcionar prazer e orgasmos. Em tempos passados o uso de um vibrador era visto como Tabu, durante o século 19 os vibradores foram usados em tratamentos clínicos, com o objetivo de resolver alguns males femininos.

Os vibradores já foram objetos rústicos e motivo de vergonha, quem tinha um omitia o seu uso com medo das severas críticas impostas pela sociedade e família.

Porém muita coisa mudou hoje os vibradores se tornaram estilizados e com vários recursos tecnológicos Um exemplo da evolução tecnológica dos vibradores pode ser visto no lançamento do LovePalz um aplicativo que permite ter orgasmos a distância via iPhone.

Mas o que prova que os vibradores vieram pra ficar e que agora são vistos com bons olhos é o fato que estes brinquedos do prazer se tornaram objetos de desejo e luxo. a LELO empresa suíça e fabricante de produtos eróticos lançou no mercado uma verdadeira joia, e esse é o temo correto, uma joia em ouro. Um vibrador feito em ouro 18 quilates que faz parte da coleção Luxe que chega ao Brasil e promete estremecer literalmente as relações.

Revestido em ouro 18 Quilates e à prova d’água, o luxuoso brinquedo oferecem uma experiência extremamente sensual com sensações que variam de acordo com a temperatura utilizada no acessório. Aqui, prazer e luxo se unem e promovem momentos deliciosos e inesquecíveis.
Olga é um luxuoso estimulador do exploradíssimo ponto G feito em aço inoxidável banhado a ouro 18 quilates com curvas e ponta dupla para estimular o ponto G ou para penetrações. 

O preço desse prazer regado a muito luxo e elegância é de aproximadamente R$ 7.000,0. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário