sexta-feira, 29 de março de 2013

Sexo anal sem dor

Sexo anal sem dor, descubra como isso é possível.

Sexo anal sem dor

 A anatomia do sexo anal

Todos nós sabemos que existe uma grande fantasia por parte dos homens no que se trata ao sexo anal. Porém no que se refere às mulheres a história é outra, o medo da dor durante a relação é o primeiro pensamento que passa em suas cabeças.
E elas não estão erradas realmente o sexo anal pode sim provocar dores, mas essa dor pode ser eliminada usando algumas técnicas básicas, mas para isso devemos primeiro entender a anatomia do sexo anal, ou melhor, a anatomia do sexo anal.

A anatomia do anus:


1 – O anus é formado por músculos cujo objetivo principal é expelir e não receber.
2 – O anus possui dois músculos chamados de esfíncter interno e externo que se contraem, o que pode      provocar dor durante a relação.
3 – A região anal não possui lubrificação suficiente para manter a relação confortável.
4 – O anus é uma região extremamente vascularizada, isso o torna uma região muito sensível e por sua vez extremamente erógena.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527675982-gel-lubrificante-intimo-para-sexo-anal-porta-dos-fundos-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-527675982-gel-lubrificante-intimo-para-sexo-anal-porta-dos-fundos-_JM


Sexo anal na prática

 

De uma forma simples já sabemos que o anus possui uma anatomia elaborada para expelir as fazes, tornando-se um mecanismo contrário à ideia de receber ou penetrar o pênis ou qualquer outro objeto.
Outro fator que pode proporcionar dor é a falta de lubrificação, o sexo vaginal é confortável pelo fato de possuir lubrificação, que é ocasionada durante a excitação facilitando assim a penetração.
Um exemplo que podemos usar como referencia e quando a mulher não esta lubrificada durante a relação vaginal a mesma pode vir a sentir dores, o mesmo ocorre com o sexo anal.
Sendo assim você deve estar se perguntando, onde fica o prazer em fazer sexo anal?
A região anal como já falei é uma região extremamente vascularizada, garantido assim uma sensibilidade o que a torna uma região muito erógena, isso mesmo uma região que dá prazer.
Mas prazer e dor não combinam na maioria dos caso. E é por isso que o casal deve estar muito bem alinhado quanto a essa prática sexual.

Os primeiros passos para para uma relação anal prezerosa

 

* O primeiro passo é estar psicologicamente preparada (o) para esta prática, esta relaxada (o), mesmo porque o nervosismo pode causar a contração dos esfíncteres proporcionando assim a dor.
* Segundo passo, a lubrificação é muito importante, o uso de gel lubrificante vai garantir uma penetração com menos atrito e mais confortável. Recomendamos os lubrificantes à base de água.
* Terceiro passo, o uso de gel anestésico anal pode ser uma boa opção para reduzir a dor.

Anestésico anal        Lubrificante anal        Plug anal        Enema anal       Hemoróidas e o sexo anal



Nenhum comentário:

Postar um comentário