segunda-feira, 22 de abril de 2013

50 tons de Cinza

Kit 50 tons de Cinza


kit 50 tons de cinza


Com a filosofia: Coloque suas fantasias em prática com o kit “50 Formas de Amar”, o Lançamento da Adão e Eva Toys homenageia o livro 50 Tons de Cinza e traz os acessórios eróticos mais quentes para você soltar a imaginação e escrever sua própria história.

Sucesso absoluto de vendas, o livro 50 Tons de Cinza, da autora inglesa Erika Leonard James, revolucionou o mercado erótico e impulsionou a venda de diversos produtos sensuais.

O best-seller quebrou tabus e conquistou, principalmente, as mulheres com um enredo envolvente e uma leve pitada erótica, com toques de sadomasoquismo e submissão.

As algemas, chicotes, bolas de pompoarimos, chibatas, etc, fazem parte da história e deixam os momentos mais envolventes.

E para entrar no clima do livro e colocar as suas fantasias mais intimas em prática, a Adão e Eva Toys lança o kit “50 Formas de Amar” que homenageia essa tórrida história de amor que está revolucionando os romances em todo o mundo.
O Kit oferece diversos brinquedos para soltar a imaginação e deixar a relação ainda mais quente e gostosa. Assim como na ficção, os itens vão ajudar a sair da rotina e prometem revolucionar a vida sexual.

Pontuando cinco momentos mágicos do casal Anastasia Steele e Christian Grey foram escolhidos 5 itens do mix da Adão e Eva Toys para compor um vasto repertório de possibilidades de transas quentes e emocionantes, inspiradas no livro.

Produtos do Kit:

Chicote em Couro 9 tiras 90 cm

Chicote em courvin com 90 cm de comprimento e 9 tiras para castigos precisos e golpes mais espaçados. Alça auxiliar para punho (uso) e para pendurar na cintura (descanso).

Liquid Love – Gel Beijável Maça com Canela

A fruta proibida do Jardim do Eden com o doce tempero indiano é um poderoso afrodisíaco para os sentidos. Envolva o parceiro em um delicioso mix de sensações.

Tapa Olho – Venda Fetiche

Prive a visão para estimular os outros sentidos. A libido aumenta pela entrega, vulnerabilidade e extrema confiança, cumplicidade fatal.

Ben-wa

Conjunto de duas bolas com pesinhos em seu interior atadas por um fio de silicone para estimulação e ganho de força muscular vaginal.

Algemas em metal niquelado com chaves

Para unir punhos ou tornozelos em cenas de imobilização sensual, com barras antipânico que destravam em caso da perda das chaves.



Nenhum comentário:

Postar um comentário