sexta-feira, 26 de abril de 2013

Os vibradores femininos no combate a violência

Prostitutas frustram assalto na Bélgica com uso de vibradores


Bruxelas, 17 abr (EFE).- Um grupo de prostitutas evitou uma tentativa de assalto à mão armada no prostíbulo em que trabalhavam usando vibradores para se defender, informou nesta quarta-feira a promotoria de Tournai, cidade situada ao oeste da Bélgica.
De acordo com a agência Belga, um homem armado com um canivete invadiu o bordel, situado próximo a uma delegacia da Polícia Federal, com o objetivo de roubar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento.
No entanto, as prostitutas que se encontravam no local reagiram ao assalto atirando diversos objetos no criminoso, incluindo vibradores e outros brinquedos sexuais, explicou a promotoria de Tournai citada pela agência Belga.
O assaltante, que ainda levou uma pequena parte do dinheiro, conseguiu fugir e, até o momento, não foi capturado pelas autoridades. EFE

Comentário Ellus Boutique:

Amigas e amigos, imagem a cena, um homem de 1,80 m , forte, barbudo com cara de mal, o verdade bandido.

Saindo correndo de dentro do bordel com medo de um grupo de mulheres armadas com vibradores, no mínimo é comino.

Se continuar assim em breve sera instituída uma lei para PORTE ILEGAL DE VIBRADORES, ou dependendo da potência o vibrador poderá ser considerado como ARMA DE DESTRUIÇÃO EM  MASSA.

Mas voltado ao nosso "bandido de bordel", pergunto a vocês, quem é o sexo frágil nessa situação, o homem ou a mulher? De fato o mundo ta mudado.

vibrador cupid red lover
Vibrador cupid rede lover

Visite nossa loja: www.ellusboutique.com.br

Fonte dos dados: http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/04/prostitutas-frustram-assalto-na-belgica-com-uso-de-vibradores.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário