domingo, 2 de junho de 2013

Relações sexuais mais potentes

Descubra como ter relações sexuais mais potentes e vibrantes.


No dia dos Namorados você poderá surpreender seu parceiro ou parceira com o uso de dois produtos que irão lhe ajudar a manter uma relação sexual mais intensa e duradoura.

Com o uso do anel peniano você poderá mante uma relação sexual por mais tempo pelo fato de poder manter um número maior de penetrações sem o risco de ejacular rapidamente.

A função do anel peniano é exatamente retardar a ejaculação, sua função é criar uma certa pressão na base do pênis evitado assim uma ejaculação precoce.

E já que a relação vai durar mais tempo, porque não garantir um prazer maior para a parceira, isso mesmo mais prazer também para a parceira, isso pode ser feito com o uso de um Gel exitante chamado Liquid Shock, onde sua função é gerar espasmos vaginal, ou seja, sua vagina irá vibrar, pulsar ou tremer e forma involuntária, proporcionando a você mulher um orgasmo mais intenso.

A casadinha perfeita para os casais, um produto que retarda o orgasmo masculino mais um produto que potencializa o orgasmo feminino. Assim não terá mais casais insatisfeitos com o desempenho sexual do parceiro ou parceira.

Confira esses produtos clicando na imagem abaixo:

Orgasmos femininos mais intensos 
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-547390146-gel-lubrificante-para-sexo-anal-dream-_JM

Nenhum comentário:

Postar um comentário